Resenha paleta Venas.

oiiiiiiiiiii meninas !!!
Hoje vim falar de uma paleta que veio por um acaso e que eu amei haha
Deixa eu contar a história dela rs' eu tinha ido numa loja do meu bairro comprar um presente para um aniversário, ai acabou que no aniversário, eu ia fazer o que com aquele presente, logo pensei vou lá trocar por algo para mim, acabou que a moça da loja me mostrou ela, não dei nada por ela mas decidi levar, quando cheguei em casa que fui abrir, ela tem uma ótima pigmentação e eu ameeeeeeei ♥ foi super baratinha, foi R$ 14,90 e vale a pena, dá pra fazer várias makes com ela !

Essa é a paletinha, tem 12 cores, são todas mates, tem das cores mas neutras até as mais vibrantes, dá para usar e abusar delas.


Como eu amei, fiz uma make bem vibrante para vocês verem como fica linda ♥

as cores que eu usei: usei o preto no côncavo, o rosa na pálpebra móvel e o branco no cantinha da lágrima

o resultado :

Espero que tenham gostado da dica meninas e se quiserem comprar a paleta eu comprei numa loja perto da minha casa.

       Ummmm beijo e até a próxima ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo