Diy: Caderno personalizado


eai meninas tudo beleza ?
Hoje vim falar para vocês como fiz meu caderno personalizado do blog, ficou tão lindo *-* tinha muito tempo que queria um caderno personalizado, do meu jeitinho, ai navegando na net vi um vídeo do blog butecoparagarotas e resolvi fazer o meu ! Fiz um passo a passo do jeito que eu fiz o meu, bora conferir ? ♥


então vamos lá ♥

1 material que usei : no PhostoScape montei uma imagem com o layout do meu blog e coloquei minhas redes sociais, mas você pode ir no google e procurar uma imagens e imprimir no tamanho da folha, usei um caderno, uma cola bastão, tesoura e papel contact

2 tirei o arame do caderno todo, foi bem fácil

3 foi como ficou sem o arame

4 eu passei cola pela capa toda e em seguida colei a folha em cima



5 furei o buraquinho onde passa o arame do caderno com a caneta.

6 passei o papel contact e furei de novo (porque tinha esquecido de colar o papel contact) mas o melhor é colar a folha, passar o papel contact e depois fura, um trabalho só haha

7 colocando o arame de novo, bem simples

8 foi o resultado final, olha como ficou lindo ♥♥♥ como ele é do blog coloquei divisórias para ficar tudo organizadinho

E aí, o que acharam ? Fácil né !? haha
Faça o seu também, nada melhor do que ter algo que é a sua cara *-*
Se gostou compartilha com as amigas e arrasa *-* e se vocês fizeram me mande fotos no insta @dhialademili ia gostar muito de ver o de vocês .

                                                                  ummmmmmmmmm beijo e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo