Look do dia: Macaquinho estampado

eai meninas ♥ o look do dia de hoje é bem simples mas ao mesmo temo lindo !

Em uma segunda de carnaval chata sem nada para fazer resolvi ir fazer um passei e peguei a primeiro roupa que achei na frente haha nunca fui fã de roupas com tecidos moles rs mas eu amei esse macaquinho ♥ e agora no meu guarda roupa só vai da isso haha 


 detalhes: 


dei a louca e fiz algumas mexas verdes, suuuuper amando ♥

dê uma espiadinha na minha unha também, um azul lindo que ja falei dele aqui no blog Azul+Love


 Viva cada momento da vida e sempre dando uma passo de cada vez !



 estou usando: Macaquinho Posthaus/ Sapatilha Marisa/ Acessórios Diversos 


então é isso meninas, espero mt que tenham gostado ! umm beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo