Batom Líquido Dailus

e aí meninas, com vai ? mas que semana corrida ein, meu Deus, mas vamos que vamos !
Vim falar atrasada com sempre, pois já até saiu outra coleção e eu aqui dormindo haha
Mas vim falar de um batom lindo lindo, in love ! Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu estava louca por eles, (se não me segue, segue la @dhialademili) e acabei comprando um, fiquei em duvida entre todos, mas acabei comprando o que eu realmente ia usar, então vem ver qual é ? *-*


É um batom líquido da Dailus, que aparece um gloss mas seca rapidinho fica com com um efeito bem matte, bem sequinho .


A cor é o Meia Ponta e é a coisa mais linda, me encantou <3 estão de parabéns, a coleção é a coisa mais linda !



Por ele sem um batom matte eu passou um baby lips antes para dá uma hidratada nos lábios e não deixar ele craquelar , não é difícil de passar, não tem mistério ! 
Fiz um videozinho ( para ir perdendo a vergonha rs) mostrando com eu passo o meu e mostrando o quanto estou in love <3




aí a pessoa ama tanto um coisa que tira milhares de fotos haha
snapchat: dhiala demili

e aonde eu comprei essa maravilha ? Na Mais Vaidosa 

e aí meninas o que acharam ? espero que tenham gostado ! ummm beijo<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo