Capinha personalizada


e ai meniiiiiiiiiiiiiinas ! Vim mostrar para vocês um presente que ganhei da minha mãe e adorei, não sai do meu celular mas, como já perceberam adoro coisas personalizadas, então estou completamente  apaixonada por ela !

Ganhei ela já tem um tempinho já (foto acima quando ela chegou) e olha como ela está (abaixo), sem nenhum arranhão, só deu umas descascadinhas nos cantos mas ainda esta novinha ! Você pode montar do jeito que você quiser, usar a criatividade, a minha fiz na correria pois esqueci de montar (coisas de dhiala), fui fazer um dia antes de acabar o prazo rs, peguei qualquer foto, mas o resultado ficou maravilhoso ! Por onde passo todo mundo pergunta é uma super dica para presentear alguém ou você mesma arrasar por aí, que tal ?


E o melhor não é só para iphone não, tem para vários celulares, uma coisa boa !
Vou deixar o link o site onde comprei aqui e de um outro que já ouvi várias pessoas falando Voucolar

e aí o que acharam ? gostou da ideia ? então vai lá e arrasa !

 ummmm beijo e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo