Unha da semana: Nude com película de oncinha

e aí meninas ♥ tudo bem com vocês ?


Hoje vim falar na minha unha da semana que eu simplesmente amei, quis entrar a semana arrasando !
Foi uma unha que arrasou no meu insta (se não me segue, segue lá @dhialademili) só dava isso, fiquei até assustada, pois resolvi fazer ela assim no susto, mas vamos lá, fiz um passo a passo para vocês de como é fácil aplicar essas películas, veem comiiigo


1 : pintei a unha do jeito que queria e pintei as que eu queria colocar as películas de branco para aparecer mais
2 : cortamos a película e o bom dessa película que ela bem prática, tem essa parte do "puxe" que ajuda ela sair mais fácil
3 : película aplicada, é só colocar em cima da unha depois de seca
4 : ai ela ajeitou com a unha para ela ficar bem lisinha
5 : hora da base para ajudar na fixação
6 : e por ultimo ela passou o palito para tirar o excesso e depois limpou normal, com algodão e acetona

fácil né ? e o resultado incrível ♥


esmalte: chic pele da colorama/ película: oncinha da Danydomax

As películas são da Dany do max , ela tem cada uma mais linda que a outra e super de boa qualidade, não desbotam e são super fáceis de aplicar !
Onde encontrar ?
Ela tem uma página no facebook e é só você escolher, encomendar e arrasar por aí !

ummm beijo e espero que tenham gostado, até a próxima ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo