Tag: De tudo um pouco

Olha quem venho responder outra TAG, euzinha *-*  
Vim com a tag " de tudo um pouco " e fui indicada pelo blog Menina Descolada .São 11 perguntinhas e é uma forma de vocês conhecerem a maluca aqui, que fala fala fala e vocês não conhecem direito kk \z mas vou passar responder tags para vocês me conhecerem melhor *-* 
Bora conferir ? 




1Qual o seu estilo musical preferido?
Não tenho um estilo preferido, escuto de tudo um pouco, mas gosto mais de gospel "as versões" gosto muito *-*

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? 
Vestido, ultimamente venho querendo algo leve e prático, apesar de não saber me comportar de saia kkk

3Qual de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
Os tons indefinidos haha mas o que estou amando são as cores meio boho, vinho, roxo e a marca, qualquer marca, não ligo muito para isso .

4Shorts ou saia, e por quê?
Short, mais confortável e comportado rs

5. Cabelo liso ou cacheado?
Os dois, amo cacheado, mas o liso é mais fácil. 

6. Salto ou sapatilha?
Sapatilha, amo <3 mas acho lindo saltos, mas me acho muito grande já e não sei andar direito kk

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro *-*

8. Doce ou salgado?
Salgado 

9Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo fixo, eu gostei estou usando

10Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Eu compro o básico, o que realmente vou usar

11. Você se considera vaidosa?
Um pouco, amo estar maquiada, mas as vezes tenho preguiça haha 

Eu só irei indicar 7 blogs, pois 11 é demais e não conheço tantas blogs,mas quem quiser responder fique a vontade ;*

Agora quero ver as respostas do blogs:




E aí o que acharam? Gostaram de saber um pouco sobre mim ? *-* Eu gostaria de saber um pouco sobre vocês também, deixem nos comentários, irei amar saber <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo