TAG: Sim, sou blogueira!


Eai meninas, hoje venho de TAG, vi essa tag no blog da Aline França e vim responder e falar um pouquinho do bloguinho e o que eu acho disso tudo, bora lá ?  

1- Por que e quando criou o blog?
Eu criei o blog porque sempre gostei de tudo que envolvia o universo feminino, amava ver blog de maquiagem e vivia falando sobre isso, tudo para mim era blog haha minhas amigas ficam falando para eu fazer um e blá blá blá, mas como era muito tímida (estou vencendo a timidez, uhul \o), não conseguia até que um dia eu acabei criando mas ele era escondido e nem postava direito. E vocês acreditam que ele já tem quase um aninho ? *-* criei ele em abril, depois do meu aniversário.

2- Quais os principais assuntos do blog?
Eu falo sobre diversos temas, mas o que tenho mas falado é sobre resenhas,moda,maquiagem e ainda vai ter muito mais.
3- Como tem sido a vida de blogueira?
 Ah uma correria, uma bagunça, mas estou gostando muito dessa experiência nova <3
4- Qual a parte chata da vida de blogueira?
Eu não tenho visto parte chata ainda não rs

5- O que tem de melhor em ser blogueira?
A com certeza está fazendo algo que goste e passando o que eu sei com um jeito bem diferente *-*
6- Aonde deseja chegar com o blog?
Desejo que ele vire minha profissão <3
7- Seu blog para você é profissional ou um passatempo?
Profissional, me esforço bastante para fazer do melhor possível, mas acaba também sendo um passatempo.
8- Quais blogs acompanha, e quais indica?
9- Tem sido fácil o convívio com seguidores e leitores?
 Está tudo bem tranquilo !

10- Seu blog já está como quer ou deseja mudanças?
 A sempre tem algo a melhorar, mas está do jeitinho que sonhei *-* só quero postar mas vezes (mas vou conseguir).

11- Indique algumas blogueiras para responder essa tag 
Vou deixar livre, quem quiser sinta-se taguiada haha 

Então é isso, viu como eu e o blog é uma relação de amor <3 espero que tenham gostado e entendido o porque do blog ! ummm beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo