Unha da Semana: Preta Gil - Praga

e aí meninas? Como vocês estão ? Espero que estejam bem !
Hoje é segunda dia de unha da semana, amo <3 e eu vim com mais um da coleção da Preta Gil, que a linha está maravilhosa para comemorar meu aniversário *-* e como vocês sabem, falei na fan page (se não segue, segue lá) que essa semana vai ser em comemoração ao 1 aninho do blog s2 e do meu aniversário, pra quem não sabe fiz aniversário ontem, então vou dar várias dicas, fiquem ligadas haha então vamos a escolha dessa semana !



Ele é um rosinha queimado, muito fofo *-* gosto dele pois ele seca rapidinho e como a vida é corrida não tem como ficar esperando muito tempo secar né kkk


Essas foram as flores linda que ganhei *-* usei de fundo rs

E aonde encontrar vocês já sabem né ? Na super parceira daqui do blog #PointdaBeleza

E aí gostaram ? Mas esperam que essa semana vai ser de comemoração, vou mostrar tudo o que rolou por aqui *-*

 ummmmm bj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo