Encontrinho Kathy e Pah

Oi meus amores s2 Ontem não teve post pois estou passando uma luta com a minha net p.p Mas vamos ao assunto kk quem me acompanha nas redes sociais viu que viajei para o Rio e aproveitei para passar no encontrinho #KathyePah ! 
Deixa eu contar como foi *-* eu  estava indo viajar e vi no insta da Kathy que ela e Pah iam fazer um encontrinho, então como eu já estava indo para lá dava para dar um pulinho né,não podia perder essa oportunidade, não tinha nada combinado mais acabou que deu tudo certo . Foi o primeiro encontrinho que fui, mais foi um momento muito legal e inesquecível !
Tinha bastante meninas, o povo que passava ficava perguntando o que estava acontecendo, era muito engraçado kkk foi no shopping Downtwon na Barra e na loja Amabilis.
Eu acompanho mais a Kathy, gosto muito do jeito meigo e fofo dela *-* um amor de pessoa é do jeitinho dos vídeos, não muda nada kk Parabéns lindona *-*
 A Pah é um amorzinho, super simpática *-*
Conheci essas lindonas na fila *-* Beatriz Troyack e a outra não lembro o nome \z mais fiquei admirada, novinha e já é blogueira e youtuber kk e eu aqui com vergonha (tomavergonhadhialakk) foi um prazer ! 
O look que usei, estava bem simples mais gostei muito *-*

Então foi isso meninas, amei essa experiência, foi inesquecível e me deu mais vontade de continuar com o blog *-* espero que tenham gostado, uuum beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo