Unha da semana: Impala - Ninguém sabe


e aí meninas *-* tudo bem ? Espero que sim !
Então hoje é segunda e é dia de unha da semana \o
Sabe quando você quer muito um esmalte e quando comprar não é aquilo que você esperava rs aconteceu isso comigo, estou sempre querendo mudar os tons dos esmalte mais não está dando muito certo, dessa vez quis colocar um roxo mais vivo e o que aconteceu fui para o escuro sem querer kkkk
então vamos lá ;*


Minha escolha foi o Ninguém sabe da Impala da coleção "meus segredos", olhando no vidrinho a cor é linda, mais quando passei ele era fosco e não fico nesse tom de roxo da foto a cima, a cor mudou e ficou em um tom mais de vinho, olhem só :

Viram ? Mas como gosto de tons assim não liguei, usei do mesmo jeito haha *-*

E aí gostaram ? acharam estranho isso ? já aconteceu isso com vocês ? Me conte quero saber rs
Então é isso meninas, um beijo e até a próxima unha da semana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo