Roupas baratas, looks incríveis !

Oiii meus amores hoje venho com uma dica bem legal " roupas baratas, looks incríveis " vocês não precisam de gastar muito dinheiro para montar um look bonito e ainda estar por dentro da moda .
A tendência que está super em alta agora é o " Boho Chic " que eu particularmente estou completamente apaixonada *-*
O estilo "Boho Chic" é composto por franjas,estampas, bordados,chapéus, vestidos, short cintura alta, calças e blusas boca-de-sino, muita botinha e os acessórios que são as coisas mais lindas, que dão todo o charme no estilo .

É um estilo que tem tomado conta de todos, é um estilo mais jogadinho mais ao mesmo tempo arrumadinho, da para usar e abusar dele *-* As lojas tem investido muito nessa pegada, mais as vezes os preços são bem salgadinho.
Então venho com uma dica de uma loja pela internet aonde compro que é a minha paixão, fico louca com as roupas e o melhor de tudo a maioria das peças são bem baratinhas !
Então separei alguns looks favoritos meus da loja Posthaus para vocês ficarem por dentro de tudo e arrasarem por ai com peças BBB 


                          #2  Vestido Decote Transpassado V (Estampado) R$ 79,99






Então o que acharam dos looks que escolhi ? Eu simplesmente amei ! Separei os looks que mais gosto, com preços variados, mais vocês podem entrar no site da Posthaus e se apaixonar e montar diversos looks BBB ! 
Me conte o que acharam dos looks ? Espero de coração que tenham gostado , umm beijo e até a próxima !     
                               


Um comentário:

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo