Resenha: Batom Queen

Oiii meus amores *-* e aí tudo belezinha ? Espero que sim ! 
Novo mês, nova oportunidade né amores? Então foco e determinação e vamos lá !

Hoje venho com uma resenha de algo que mais amo, batom ! Comprei esse batom a um tempinho a trás e ele foi um maior sucesso no meio das amigas, então resolvi trazer ele para vocês, para arrasarem por ai.
Gostou ? Então vem comigo ! 
Já sabemos que esses tons vinho, roxo estão super em alta agora e eu já trouxe resenhas de batons assim aqui no blog mas hoje trago uma opção que além de lindo é super BBB, é o batom da marca Queen Make Up (não tem o número, mais veio com o nome viagem).
O batom tem o acabamento matte e com uma pigmentação maravilhosa ! Amando muito *-* Ele é daquela cor indefinida que vocês sabem que eu amo <3 é um tom vinho, meio roxo, resumindo: liiiiindo ! 
E como disse ele é BBB coisa que toda mulher gosta, deixa eu contar o preço para vocês ! Sabe quanto paguei ? R$ 4,99, acreditam ? Só isso ! Logo de cara não dei muito valor né, mas quando usei me surpreendi .
Comprei em uma loja no centro da minha cidade, mas não deve ser difícil de achar, só procurar em lojas de cosméticos que muito provável que ache ! 

Espero que tenham gostado ! Se gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas, com as inimigas também haha e deixe nos comentários se gostam de produtos assim, se tem algum produto dessa marca, vou ficar muito feliz de saber a opinião de vocês !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo