Comprinhas de Biju


Oiii meus amores *-* tudo bem com vocês ?
Olha só quem apareceu aqui ;O euzinha ! haha

Hoje vim com uma dica bem legal ! Sabe aquelas lojinhas de biju que te deixa enlouquecida *0* eu estou por uma que tem aqui na minha cidade, viciada <3
Algumas pessoas tem me perguntado sobre minhas bijus, então resolvi fazer um post e mostrar minha ultima comprinha que fiz lá .

Ficou curiosa ? Vem comigo então ! *-*

 Eu sou apaixonada por anéis e quando achamos bonito e barato não tem como ficar sem né rs

Sou apaixonada por anel de falange e por coroa, acho tão princesinha !  *-*

 Anel de coroa e  douradinho <3

 Esse não tem nada demais, mas amo ele, super delicado  *-*

 Kit de 4 anéis, prata envelhecido e da tendência boho, que sou in love *-* esse foi 10,90 .

E esse colar ? *---* apaixonante !

Eu não lembro o certo o preço de cada um, mas os anéis foram em torno de R$ 4,00 a R$ 6,00 e o colar eu lembro, pois achei bem baratinho, foi R$ 15,00 preço bem bacana né ?!
E sabe o que eu mais gostei, que eles são baratinhos mas não fica preto, amei isso *-*

As comprinhas foram feita lá na Charmes Biju, uma loja bem bacana ! Pra quem for da minha cidade vale a pena conferir.

Então amores essas foi minha comprinha de biju, espero de coração que vocês tenham gostado *-*
Umm beijo e até a próxima e pode deixar que não sumirei mais ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo