Diy: Quadrinho de organização


Oi meus amores *-*
Vocês são desorganizadas igual euzinha aqui ? Se sim ! Seus problemas acabaram haha preparei um diy para acabar de vez com isso e deixar tudo no seu devido lugar.
Bora então organizar a vida ? Ainda há tempo !
Vocês só vão precisar de :

  • 1  Tintas de sua preferência, porém a tinta preta tem que ser fosca para depois poder escrever um giz 
  • 2   Pregadores 
  • 3   Pedaço de madeira ou poder ser papelão 
  • 4   Potinho para colocar a tinta, rolinho, pincel e cola qunete (esqueci de tirar foto deles)
E só colocar a mão na massa e organizar a vida.
Fiz um vídeo para ficar mais fácil para vocês ! 


Eu não consigo me organizar, então fica tudo uma loucura e acabo esquecendo de fazer as coisas ;x com esse quadrinho não tem como esquecer, fica bem exposto ! Anoto nele tudo o que preciso fazer naquele dia, da para colar post it também e não esquecer de nada . 
Uma das minhas metas desse ano era ser organizada, se a sua também é, então estamos juntas amiga ! Ainda da tempo ! 

Se você usa alguma forma de organização e acha legal me ajudar kk deixe nos comentários, vou adorar saber !
Então é isso meus amores, espero de coração que tenham gostado ! 
Por uma #dhimaisorganizada 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo