Removedor de esmalte | Boca Rosa

Oiii meus amores s2 tudo bem com vocês ?

Hoje eu vim contar para vocês um segredinho;x é sobre um potinho mágico que estou amando *-*
É o removedor de esmalte da coleção da Boca Rosa em parceria com a Studio 35, eu testei e amei !
boca rosa, studio 35
  Eu gosto de algo prático e rápido, já até falei sobre um removedor aqui no blog (aloucadoremovedor) mas esse superou tuuuuudo ! É um potinho pequeno, levinho, da para levar na bolsa, no carro, em qualquer lugar e sem falar que a embalagem é bem fofinha *-* pensando em algo bem prático para te livrar na hora do aperto, quando a unha esta feia e você não tem tempo, é só pegar ele e os seus problemas acabaram ! kkk
Para usar é bem fácil, ele vem com uma esponjinha molhadinha e que não é acetona é um óleo de semente de uva e amêndoa, tem um cheirinho bem gostosinho e o legal é que não deixa a unha ressecada, ela sai bem hidratadinha !
E agora a mágica acontece !
É só colocar o dedo dentro do potinho, girar por um 7 segundos e "tcharaaaam" instantaneamente o esmalte sai tudinho, uauuu ! E é verdade mesmo, testei tirando o esmalte com glitter para ver se saia também e para a minha surpresa saiu tudinho *---*
Alguém pode avisar que eu quero o estoque tooooodo *-*

E aí amores, encantada com esse potinho também ?
E aonde encontrar essa maravilha ? Eu comprei lá na Beauty Fair no stand da Netfarma mas para a alegria de vocês no site também tem *-*
Ele custa R$ 10,90 mais oh vale super a pena, rende 50 dedinhos .

E aí já estão loucas para ter um ? haha espero de coração que tenham gostado da resenha  s2
Um beijão enorme meus amores e até a próxima ;*


   Instagram                                          | Facebook                                | Snapchat 
@dhiala demili                      facebook.com/blogdhialademili            dhialademili 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo