Primeiro VLOG do canal *-*

Oiii meus amores * - *
Tudo bem com vocês ? e como está sendo o feriadão? o meu está sendo de muiiito trabalho, organizando a vida e o blog *-*
Viram o título do post ? Primeiro VLOG no canal, uhuuuuuul * - * Nesse sábado tive a oportunidade de conhecer o parque Hopi Hari, sempre fui louca para conhecer e finalmente fui! 
Fui de excursão com o pessoal da minha igreja e foi um dia inesquecível! 
Viajei 7 horas, fiquei roxa, com dores, cansada mas nada paga a alegria de esta com pessoas especiais, as risadas, a gritaria e a diversão toda ! 
Vou deixar algumas fotos de alguns momentos para vocês ! Mas não se esqueçam de assistir o VLOG ein haha


Eu, Elizandra e Léia (mamis)
Eliz muito obrigada por ter me ajudado com tudo! * - * 





Então é isso meus amores e espero muito que tenham gostado ! ummm beijo e até a próxima ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo