TAG: Só 1 palavra

Oi meus amores*-* tudo bem com vocês?
Quem me segue percebeu que tem muita coisa mudando por aqui né ? E tenho ficado muito feliz com o retorno de vocês 
Vocês sabem que eu morro de vergonha de gravar vídeo né ?! Então para eu ir indo perdendo essas "vergonha boba" eu estou gravando TAGS só para ir aprender a melhor em frente a câmera kkk daqui a pouco vai ter vários vídeos soltos, tutoriais  muito mais !

Então hoje trouxe para vocês uma TAG, ela se chama "só 1 palavra" eu tenho que responder tudo em UMA palavra só foi bem difícil gravar, mas acho que deu certo kk
Quer ver como ficou ? Vem comigo ! *-*
 Perguntas:

1. Onde está seu celular?
2. Seu parceiro?
3. Seu cabelo?
4. Sua mãe?
5. Seu pai?
6. Seu objeto preferido?
7. Seu sonho da noite passada?
8. Sua bebida predileta?
9. O carro dos seus sonhos?
10. O quarto onde você está nesse momento?
11. Seu ex?
12. Seu medo?
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
14. Com quem você passou a noite passada?
15. O que você não é?
16. O você fez por ultimo?
17. Oque você está usando?
18. Livro predileto?
19. A ultima coisa que você comeu?
20. Sua vida?
21. Seu humor?
22. Seus amigos?
23. Em que você está pensando nesse momento?
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão?
26. Oque está passando na sua TV?
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
28. Quando você chorou pela ultima vez?
29. Escola?
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
32. Profissão dos seus sonhos?
33. Seu computador?
34. Do lado de fora da sua janela?
35. Cerveja?
36. Comida mexicana?
37. Inverno?
38. Religião?
39. Ferias?
40. Em cima da sua cama?
41. Amor?

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado ! Não deixem de avaliar e de se inscrever no meu canal  (CLIQUE AQUI) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo