Top 4 batons favoritos: Rosa

Oiii meus amores 
Como vocês estão ? Eu estou ótima *-*

Hoje vim mostrar para vocês um top 4 batons favoritos ROSA em homenagem ao #outubro rosa, sei que já estamos na ultima semana de outubro, mas o que vale é a intenção.

Quer saber quais são ? Vem comigo 
Primeiro: É um batom matte, com um rosa bem forte, bem lindo, bem tuuuudo ! haha sou in love por ele e o melhor ele é daqueles BBB, paguei R$ 2,99 *0* e é da marca Queen Make Up, ele está fazendo um maior sucesso entre as meninas, por se barato e ser ótimo ! 
Segundo: Esse é um batom cremoso da nova linha da Dailus Pop Kiss, não sou de usar muito batom cremoso, mais esse tenho usado bastante, é um rosinha muito fofo *-* e o nome dele é o esquimó .
Terceiro: PARA TUDO ! Esse vocês sabem que amo, já falei dele aqui no blog *-* é o meia ponta, batom líquido da Dailus.
Quarto: Esse foi um lançamento que conheci na Beauty Fair, é um batom líquido matte da Toque de Natureza, é um rosinha mais clarinho *-* não sei o nome ;/

E aí amores o que acharam ? A cor deles são um pouco parecidas, mas são bem diferentes kk
♥ Qual você mais gostou, 1, 2, 3 ou 4 ? Conta para mim !
Espero que tenham gostado, um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo