Unha da semana: Esmalte Boca Rosa | #chicletedementa

Oi amores s2

Hoje é dia de #unhadasemana e o  escolhido da vez foi o #chicletedementa da coleção da Boca Rosa "Explosão de Fofura" para a Studio 35!
É um tom de verde água mais lindo (amo tom assim) s2

Vem ver então ! ; *


Viram Como é lindo!  S2 
Nas fotos ele ficou com uma cor meio azul, mas ele e bem puxado pro verdinho mesmo, a mesma cor que se vê pelo vidrinho ! inlove s2 
Eu amo essa cor, porém não dou muita sorte, a unha sempre enche de bolinha ;/ mas mesmo assim a cor é linda ! Realmente uma explosão de fofura s2 

Onde Encontrar? 
Eu Comprei a coleção toda quando ela lançou lá na Beauty Fair (aguarde que vai ter muita #unhadasemana da goxxtosa aqui) mas vocês podem encontrar no site da NetFarma, está na promoção ein haha não vai perder essa oportunidade ?! kk 

Entao é Isso amores, espero muito que vocês tenham gostado da minha unha da semana, porque eu estou amando s2

Um beijo e até um próxima; *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo