unha da semana: #bocarosa

Oi meus amores *-* 
Hoje o assunto é unha da semana, uhuuul \o 
Muito tempo que não trazia né ? Mas agora vai ter muiiiiiiiiito mais, minha mãozinha está sarada e pronta para ser mostrada, #seguura 

O escolhido da semana é um rosa pink que dependendo da luz ele fica meio escuro (não sou boa para definir cor, tudo para mim é indefinido haha) a cor é o #bocarosa da primeira coleção da goxxxtosa s2 muito amor pelos esmaltes ! 

Sabe o que eu notei, já tem um bom tempo que venho pintando com os esmaltes da Biazinha e como na tampinha vem escrito FORTALECEDOR eu notei uma grande diferença nas minhas unhinhas, elas antes quando começava a crescer e acabava quebravam e agora não ! Depois que comecei a usar elas crescem mega dura, é difícil até para lixar, então o que eu posso dizer disso ? Apaixonada pelas minhas unhas mais bonitas e por essa marca que realmente cumpri o que diz !




Então é isso amorecos, espero muito que tenham gostado s2 um beijo e até a próxima ;



Se inscreva aqui no canal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo