Esmalte Realce coleção Tarde de Verão

Oi oi amores *-* tudo bem com vocês ? 

Hoje vim com um post resenha de esmaltes, vocês sabem que eu amo falar sobre isso! s2 
Esse kit lindo de esmalte eu recebi na Beauty Fair 2015 no estande da Dailus, eu sei que estou atrasada para fazer essa resenha, mas eu achei ele super a cara do verão, então resolvi trazer para vocês ! 

São 4 cores lindas, vibrantes e bem a cara do verão não é atoa que o nome da coleção se chama          "Tarde de Verão". 

Então bora conhecer as cores ? 
  •  Onda Perfeita: Verde água, bem sereia *-* é o que eu mais amo s2

  •  Sol laranja: Quando li o nome imaginei um laranja, mas ele é um vermelho meio cereja.
  •  Brisa de Verão: Rosa chiclete, bem fofo ! 
  •  Pôr do Sol: Amarelo meio ovo, quando olhei para ele não dei nada, mas me surpreendi ! 
  •  O que eu achei: As cores são lindas demais, eles não mancham, são cremosos e secam rapidamente (ponto muito positivo) e eles tem um brilho que dispensa extra brilho.
 Onda Perfeita
Sol Laranja
Brisa de Verão
Pôr do Sol 
  • Onde encontrar: No site da Realce e você também encontra outras coleções lindas *-* Porque eles arrasam s2
http://www.esmalterealce.com.br/#

E aí amores, é ou não é a cara do verão essas cores ? Eu super amei a linha e vocês o que acharam ? Me conte qual é o seu favorito ? 

Espero que tenham gostado, um mega beijo e até a próxima ;*

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo