Unha da semana: Unha de sereia !

Oi oi amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim linduxas s2

Vim mostrar minha unha da semana e serve de inspiração para o carnaval.
A unha da semana veio inspirada no "brilho da sereia" Eu já fiz essa unha para o ano novo e fiquei encantada, então resolvi fazer novamente com outra cor de verde, mas o toque principal da unha foi essa filha única cheia de glitter, que imita escama de peixe, charme puro.






 
O escolhido não poderia ser outro que não fosse da coleção da goxxxtosa *-* amando muito os esmaltes dela e já esperando a próxima coleção ! #aguentacoração s2
Esse é o #pincel, é um verde azulado ou azul tiffany, é uma cor indefinida e vocês sabem que sou péssima para identificar cor haha só sei que é maravilhoso ! s2 E o glitter é importado, não sei o nome ;x porém, tem primo baratinho, o "brilho da sereia' da coleção da impala é bem igual !

Só uma coisa a dizer dessa unha, muiiiiiiiiito apaixonada, toda fez que olho para ela fico encantada  *-*

Estou "APEIXONADA" (já que lembra escama de peixe + apaixonada, deu nisso) hahaha e vocês ? Gostaram da unha da semana ? Me conte nos comentários *-*

               Então é isso amorecos, um mega beijo ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo