7 fatos estranhos sobre mim


Oi amores, tudo bem com vocês ?
Estou amando ter vocês todos os dias <3

Então para vocês ficarem mais juntinhas fiz um vídeo contando 7 fatos estranhos sobre mim, tem coisas que vocês nem imaginam haha Eu amei gravar esse vídeo, estava muito engraçado nesse dia haha

Vem ver quais são os fatos estranhos sobre mim, vem ?


                                          

E aí, gostaram do vídeo ? Viram como tenho vários fatos estranhos haha e você tem algum parecido com o meu ou diferente ? Me conte, quero saber haha não quero ser a única diferentona aqui não haha

Então por hoje é só amores, um beijo mas amanhã tem mais <3

E só lembrando que faltam 3 dias para o #picnic da dia <3 estou muito animada para encontrar
vocês !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo