Desafio Smoothie Challenge com Leitora s2


Oi amores, essa maratona de #dhipor7dias está sendo ótimo, estou amando muito !
E como prometido trouxe pessoas especiais para poder participar dos vídeos comigo !

E a primeira convidada foi uma leitora muito especial em minha vida, se não fosse por ela já tinha desistido a muito tempo, mas ela sempre esta ali me apoiando, me incentivando a continuar gravando! Muito obrigada lindona pelo carinho !

E o vídeo de hoje é um desafio Smoothie Challenge, um desafio muito nojento, mas encarei né haha

E vocês adivinham que não teve muita sorte ?  Ficou curiosa ? Vem ver então ?


                                          


E aí gostaram do vídeo ? Se gostaram e querem mais vídeos assim aqui, deixe sugestões para mim ?
Muito obrigada por estarem me acompanhando nesse desafio #dhipor7dias <3
 Beijo e até amanhã ;* 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo