#dhipor7dias + picnicdaDhi

Oi amores s2 pensa em uma pessoa mega animada ? Euzinha ! 
No último vídeo eu falei que queria fazer um desafio de uma semana de vídeos em comemoração a 2 anos do blog, como vocês gostaram da ideia, então vai ter #DHIPOR7DIAS uhuuuuul \o será meu primeiro desafio louco assim e espero que vocês gostem !

Foi uma loucura preparar essa semana, mas deu certo e estou muito feliz s2
Então se preparem que começa amanhã \o
Será que vão aguentar ouvir essa menina chata durante 7 dias direto ? haha

Espero muito que gostem dessa semana, preparei tudo com muito carinho s2
E se você perdeu o vídeo que expliquei tudinho, vou deixar aqui para vocês



E eu tenho um convite para fazer para vocês ! 


Para comemorar meu aniversário e 2 aninhos do blog, vai rolar um pic nic bem legal <3 e gostaria muito de ter vocês comigo ! Vem passar esse dia comigo, vem ? 


Segura o coração, jesuisinho ! haha
Viram o tanto de coisa legal que vai acontecer essa semana ? Dhi por 7 dias e o Pic Nic da Dhi, estou muito, muito animada com tudo isso s2 E já estamos em contagem regressiva s2
Espero muito que tenham gostado de tudo isso, porque eu estou amando s2 estou dando o meu melhor !

Não deixe de me seguir nas redes sociais para mais informações desse babado todo haha s2
Então é isso amores, um beijo e até a próxima ;*


Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo