Playlist do Momento Gospel

Oiiiiiiiiiii amores, é com muita alegria que venho agradecer por vocês terem me acompanhado durante essa maratona de #dhipor7dias, eu simplismente amei fazer, foi uma experiência enorme e graças a Deus consegui fazer tudo certinho, uhuuuuuuul \o MUITO OBRIGADA mesmo, amei o carinho que vocês tiveram comigo, vocês são demais <3

Só que hoje é o último vídeo da maratona, aaaa :/ e por ser o último quis terminar ele bem alegre, então gravei para vocês a minha playlist das minhas músicas do momento !
Vem ver ?



Lista das músicas dos vídeos :

1- Marcela Taís e Salomão do Reggae - RISCO


2- Gabriela Rocha - TEU SANTO NOME

3- Tom Carfi - PORQUE EU TE AMEI 


4- Daniela Araújo - FEVEREIRO 

5- Priscila Alcântara - ONDE ELE VAI, EU VOU ATRÁS

6- Ministério Zoe - VOCÊ ME LEVA AO DESERTO 


7- Preto no Branco - SONHOS DE DEUS 

8- Laura Souguellis - FILHO AMADO 


Então é isso amores, muito obrigada por tudo e até a próxima, espero muito que tenham gostado dessa maratona, me dediquei muito <3 
ummmmmmmm beijo ;* 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo