Tag: Make Surpresa


Oi amores, estão gostando da maratona #dhipor7dias ? Eu estou amando mas ficando triste porque já esta acabando, aaaa ;/ mas não se preocupem que não vou abandonar vocês ta ?

E o vídeo de hoje arrastei a amiga para gravar um make bem diva, para conquistar o "crush", arrasar por aí haha só que não
Querem saber como fazer essa make linda ? Vem com a gente !


                                          

E aí amores, gostaram da make ? Usariam ? Acho que não né haha 
Amiga é pra isso né, pagar mico juntas haha 
Espero muito que tenham gostado dessa tag, eu me diverti muito ! 

Por hoje é só amores, mas não se esqueçam que amanhã tem mais ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo