Trança de boxeadora: Como fazer as famosas Boxer Braid


Oi meus amores *-*

Hoje vim falar de um penteado que virou febre entre as blogueiras e as mulheradas. São as famosas Boxer Braid, trança de boxeadora. É um penteado bem estiloso e só quem é ousada e tem atitude consegue usar e vocês acreditam que até eu aderia essa moda ;O sim eu mesma !
Então trouxe um post cheio de inspirações e diquinhas de como fazer esse penteado sensação do momento, bora lá ?

Boxer Braid nada mais é do que duas tranças embutidas nas laterais, eu acho um pouco difícil fazer sozinha, pois não tenho habilidade nenhuma com tranças, então uma amiga me ajudou, mas você pode tentar fazer sozinha, nada que um treinamento e vários tutoriais no youtube não ajude a perfeiçoar, não é mesmo ?


Como fazer a Boxer Braid ?
  • Dividir o cabelo ao meio e pentear para não deixar nenhum nó
  • Pegar uma parte do cabelo, dividi-la em 3 mechas e ir trançando como se fosse uma trança normal, da raiz até as pontinhas do cabelo. 

No caso dessa imagem não vai até o final, pois existe milhares de jeito de fazer ela.



Sei que falando assim é bem complicado, então separei 2 tutoriais para te ajudar a fazer esse penteado bem estiloso !






Bora ver algumas inspirações da Boxer Braid ?



Eu usei e amei s2 

E ai amores o que acharam dessa tendência ? Usariam ?

Espero muito que tenham gostado do post, se é tendência o Blog da Dhi te informa, um beijo e até a próxima ;* 



Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, lá você fica sabendo das novidades em  primeira mão !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo