unha da semana : #jujubadabia

Oiiiii amores, tudo bem com vocês ?
eu num disse que não iria deixar vocês e olha só que já voltou pro blog haha

O post de hoje é algo que amo fazer, unha da semana, ebaaaa \o
E o escolhido da vez foi o #jujubadabia da coleção da Boca Rosa para a Studio 35, vocês sabem que amo os esmaltes dela e toda vez que faço unha quero usar eles haha

O Jujuba da Bia é um rosa bem barbie, muito, muito fofo, eu amei s2
Usei ele no #picnicdadhi e todos me perguntavam sobre minha unha, então quer dizer que arrasei na escolha né haha




E aí amores, gostaram ? Eu super amei, minha mão esta parecendo com mão de barbie haha
Então por hoje é só, mas aguardem que em breve vou postar todas as fotos do #picnicdadhi, foi tudo lindo *-*

 uuuuuuuuum beijo ;* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo