Wishlist de Aniversário

 Oi amores, tudo bem com vocês ? Estou muito bem e muito animada \o adivinhem porque ? estou conseguindo deixar o blog sempre atualizado e que o mês de abril é o meu mês s2 para quem não sabe dia 19 de abril é meu aniversário e faço 21 aninhos, jesuisinho estou ficando velha ;O
Quem me segue nas redes sociais viu que vai rolar o "Pic Nic da Dhi" em comemoração ao meu niver e do blog também, o blog vai completar 2 anos, acreditam ? s2 #muitoamorenvolvido

Chega de blábláblá e bora ao assunto do post !
Hoje venho com uma wishlist de aniversário, sempre fui doida para fazer um post assim, então a partir de hoje vou sempre trazer aqui para vocês uma "lista de desejos" pois a menina aqui é cheia de desejos haha s2
Isso não é uma indireta não ta gente haha vai que você fique na dúvida em o que me dá, então já deixo uma sugestão do que eu gostaria de ganha haha #umbeijo ♡♡♡♡


1- Bíblia Jesus Freak ou Bíblia para Garotas ♡♡♡♡
Quando vi essas bíblias eu fiquei apaixonada e achei bem a minha cara *-*

2- Chapéu Boho Chic ♡♡♡♡
Eu sou enlouquecida por esse chapéu é um sonho de consumo ter um s2

3- Espelho de Princesa ♡♡♡♡
Eu tinha um, mas infelizmente quebraram ;/

4- Fone de Ouvido ♡♡♡♡
Para me ajudar a editar nossos vídeos

5-  Batom Líquido da Pausa para Feminices para a Tracta - Hermione ♡♡♡♡
É o batom que tenho mais desejado em ter, além da cor ser linda é um tom que tem amado

6-Copo Mason Jar ♡♡♡♡
Pensa em um copo fofo ? É esse ! Sou a louca do copo e caneca, seria mais um para a coleção s2

7- Óleo Corporal desodorante - Yes Cosmetics ♡♡♡♡
Ele tem um cheiro apaixonante e eu me apaixonei haha

8- Caneca Personalizada ♡♡♡♡
Eu sou a louca das coisas personalizadas e eu sempre quis ter uma caneca com o layout do blog ou da fanpage s2

9- Sandália de Salto Grosso ♡♡♡♡
Eu acho essa sandália maravilhosa e toda vez falo que vou comprar e acabo deixando de lado.

10- Almofada de pescoço ♡♡♡♡
Sempre quis ter uma para ajudar na hora de maquiar as clientes

11- Roupão Rosa ♡♡♡♡
Sabe um sonho de criança ? É com esse roupão, sempre desejei um !

A lista tem de tudo e são produtos que sempre desejei ter, fiz uma lista de coisinhas bem baratinhas e bem fácil de encontrar.

E aí, o que acharam da minha wishlist de aniversário ? Gostariam de ganhar algo da lista ?

Então é isso amores, um beijo ♡♡♡♡





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo