Arrume-se comigo | Make + Look

Oiiiiiiii meus amores <3 Tudo bem com vocês ? Por aqui está tudo tranquilo e um pouco mais iluminado haha <3
Por aqui ainda não contei que fiquei um pouco loirinha, maaaaas vai ter um post aqui contando
 T-U-D-O ! (aguardem)

O post de hoje é um arrume-se comigo !
Quem me acompanha nas redes sociais ficou sabendo que fui para o #EBSA6 (vai ter post também) então eu resolvi gravar um arrume-se comigo, mostrando a make e look que usei. Ficou bem simples a make mais eu super amei o resultado, me joguei no delineado gatinho e um bocão e ficou MARA e fala pra mim desse look bem estilo gringa ? haha in love por ele <3

MAKE <3


Simples e linda <3 in love ! 
Produtos usados:
  • Pele 
Base - Ruby Rose HD n. 4
Corretivo - Playboy
Blush - Bella Femme n.5
Contorno - Bella Femme n. 11
Sobrancelha - Duo Importado
  • Olhos
Côncavo - Pó compacto - Tropicana Médio e Paleta Zanphy - Marrom Escuro
Pálpebra - Paleta Zanphy - Bege Claro 
Delineador - Avon 
Máscara de Cílios - Avon - Big e Illusion (maravilhosa)
  • Boca 
Batom Líquido - Dailus - Mascavo (post aqui)


LOOK <3 



 Look do dia bem estilo gringo <3 

Blusa: Marisa
Saia: Dulce Vitta
Tênis: Beira Rio 
Acessórios: Não lembro

Agora fiquem com o vídeo do "Arrume-se comigo" ficou muito lindo <3



E ai amores gostaram ? Eu super amei <3 
Me conte o acham de vídeos,posts, looks e makes assim ! 

Então é isso meus amores <3 
ummmmm beijo ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo