Meu novo cabelo #EUMUDEI


Oiii amores, tudo bem ? 
Hoje venho com o post mais esperado do blog, o porque de ter mudado o cabelo ?! 

Eu sempre tive uma vontade louca de ser "loira" só que sempre fui muito medrosa e toda vez que fazia algo nunca ficava do jeito que eu queria ;/ #triste  por muito tempo tive californiana, mas nunca passou disso ! Como já estava enjoada daquelas pontas loiras vivia cortando o cabelo para poder tirar o loiro, quando estava quase sem loiro nenhum(com o cabelo bem escuro e que me deixava bem escura rs) passeando pelo facebook vi um post na página da Central Jô falando que precisava de modelo para um curso de cabelo, consegui ser modelo e aceitei mudar, ai Jesus ;x 
Pensa como fiquei ? Com o coração na mão, com muito medo, então não quis ousar muito e quis fazer apenas um ponto de luz, só para da um iluminada e parecer bem natural e o resultado foi o que ? Dessa vez foi maravilhoso, eu simplesmente amei <3 
Olha só a diferença \O bem grande né ? Fora que também meu cabelo estava sem corte, então tive que deixar passar a tesoura ;/

Eu estou super amando esse cabelo mais claro e mais leve, da um pouquinho de trabalho para cuidar né ?! Loiro é tenso kk Mas até que estou cuidando dele direitinho, já que ganhei vários produtinhos para loiro no #EBSA6  *-* 

Fiz alguns pontos de luz na cor de pérola, bem clarinho e sabe o que é engraçado, ele fica de várias cores, tem dia que estou mega loira e tem dia que parece que não fiz nada no cabelo, muito engraçado ! 

E quem cuidou do meu cabelo foi a cabeleireira Bete Malta e uma outra, só que ela foi embora antes e não tirou foto comigo. 
Ela arrasou, até fiquei com vontade de fazer mais haha é como dizem "loiro vicia". 
 E como era um curso ela teve o auxilo da Professora rainha dos loiros Suzana Kasteller

Mãe e Filha donas do salão Central Jô e para quem é da minha cidade e tem vontade de aprender mais sobre loiro ou qualquer outra coisa nesse ramo de salões, eles dão diversos cursos é só seguir eles no facebook para mais informações e  quem também tem vontade de ser modelo assim como eu rs é só ficar ligadinha lá na página que direto eles precisam.
Muito obrigada pelo carinho de todas, foi ótimo ! Um dia muito divertido *-* 

E foi isso amores, estou me sentindo muito mais iluminada haha 
E aí o que acharam do meu novo visual ? 
um beijo e até a próxima ;* 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo