unha da semana: inspirada nas gringas

Oi amores, tudo bem ?

O post de hoje é unha da semana, que vocês sabem que amo né?! <3
Que tudo que envolve as gringas está na moda isso todo mundo já sabe, então a unha da semana de hoje é inspirada nelas, uhuuul !

Para essa semana eu escolhi o branquinho, eu amo unhas clarinhas, acho que fica mais chique.
Elas estavam enormes mas acabei quebrando e tive que cortar todas, algo muito triste para as meninas ;/ mas nem o tamanho atrapalhou e ficou bem fofa <3
O esmalte que usei foi o branco puríssimo da Risque 
Me lembrou bastante a época da escola quando não tinha nada para fazer e pintava a unha de corretivo, quem nunca né ?! kkkk 

Foram essas as inspirações que me inspirei, são lindas não são ? 

E aí, o que acharam ? Usariam ? 
Eu espero que tenha gostado, porque eu super amei <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo