Revendo metas 2016 + Metas 2017


Oi amores, hoje vim limpar, tirar a poeira desse blog, chega de deixar ele de lado !
Tudo bem meus amores ? Eu espero que sim !

Ano novo, vida nova, num é ? Então vim por ordem no barraco kk

Pro primeiro post de 2017 vim compartilhar com vocês o vídeo que fiz para o canal, revendo minhas metas de 2016 e contando um pouco das metas para 2017, quis deixar bem registrado pra lembrar sempre que tenho que correr atrás para realizar !

Então bora lá, para as minhas metas de 2017, separei 17 metas, não vou detalhar elas pois contei todos os detalhes no vídeo.
  1. Ter mais relacionamento com Deus 
  2. Trabalhar com maquiagem 
  3. Tirar a carteira  
  4. Juntar dinheiro  
  5. Trabalhar com o blog e youtube
  6. Viajar + 
  7. Vida Saudável
  8. Curtir as pequenas coisas  
  9. Arrumar o quarto 
  10. Ter meu cantinho  
  11. Não perder as oportunidades  
  12. Fazer cusos
  13. Ser + decidida   
  14. Ter dias fixos para postar 
  15. Ser + organizada  
  16. Corta o cabelo e deixar crescer 
  17. Ir ao médico 



Quero desejar para vocês um ano de 2017 incrível, que não venha ser apenas metas, que possamos correr atrás e realiza-las ! Que nunca esquecemos que temos um Deus que ainda realiza sonhos e que os nossos sonhos venham esta alinhados com os sonhos Dele e se não tiver que o Dele prevaleça, Amém ! 

E lembre-se sempre :  Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos ! 

E aí gostaram ? Me conte um pouco das suas metas ! 

E eu gostaria muito de agradecer vocês que mesmo sem postar nada aqui, vocês nunca me abandonaram, muito obrigada ! <3 



Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo