arrume-se comigo para o verão | make + look


Oi amores, tudo beleza ?
Pra quem não sabe essa semana estão como uma maratona de posts sobre o verão e para o terceiro post vou mostrar para vocês detalhes do look e make de um vídeo que gravei para o canal, um arrume-se comigo para o verão !
Vem ver ?

 Na make eu resolvi abusar do brilho, já que a festa era fim de tarde . Fiz um esfumado marrom e uma pálpebra luz com um glitter rosa, a boca eu quis deixar um nude meio rosa para combinar com os olhos, o resultado ficou incrível, vocês não tem noção do brilho que estava.

O look: Eu usei um shortinho e uma blusinha ciganinha, olhando parece um macaquinho, mas são peças separadas, ele tem um tom de rosinha, com uns círculos meio azul, lindo demais <3 
detalhes do look 
O dia estava lindo e as fotos ficaram maravilhosas, quando postei nas redes sociais vocês piraram e eu pirei muito mais porque ficaram lindas <3 e quem sempre arrasa no flash é meu primo Kelvin !




Eu gravei ensinando a maquiagem passo a passo e mostrei um pouco do look no vídeo, então se você quer reproduzir essa make é só vim comigo !



E aí o que acharam ? Gostaram ?
Eu amei demais e se pudesse usava direto <3<3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo