arrume-se comigo para piscina + itens essenciais


Oiii amores, tudo bom ?

Hoje venho com o post sobre verão, eu amo demais o verão e quem me segue nas redes sociais sabe que estou sempre curtindo uma pisicininha (quando posso né kk) então eu gravei um arrume-se comigo e mostrei meus itens essenciais para curtir um dia na piscina !
Vem ver ?




  • Lista dos itens essenciais 
  • Boné 
  • Óculos 
  • Necessarie
  • Protetor Solar 
  • Lip Balm 
  • Creme para pentear 
  • Pente
  • Go pro 
Eu sempre carrego isso na bolsa de piscina, eu já fiz um post aqui no blog sobre isso e vocês gostaram muito s2 

E aí me conta o que não pode faltar na bolsa de piscina de vocês ? Espero que tenham gostado e essa semana vou trazer mais posts sobre o verão ! 



Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo