Unha da semana inspirada | Sereismo


Oi amores, o post de hoje eu achei que nem ia sair, poxa ;/ 
Eu fiz essa unha inspiração justamente pra fazer um post bem legal para vocês, já que sereismo esta super na moda ! 
No dia que eu fiz eu pintei os dedos que não estavam desenhados de rosa, só que consegui borrar tudo ;/ ai pintei de verde para ficar mais parecido com a unha inspirada . 

Eu já fiz um post assim aqui no blog, de inspiração de unha e depois mostrando a expectativa vs realidade e vocês gostaram demais, então resolvi trazer de novo haha 
A unha inspiração foi da Blogueira Ana Lídia no Blog Apenas Ana, ela postou essa foto no instagram  e eu fiquei apaixonada, salvei a foto e fui correndo na manicure para poder reproduzir, vai falar que não ficou bem parecida ? 

  No dedo indicador e anelar foi usado a técnica da esponjinha para da um degrade de azul, no indicador foi feito os desenhos de escamas e no anelar foi desenhado um concha, pra lembrar o fundo do mar né ?!
 
Esmaltes usados 

  • Studio 35 - Coleção Boca Rosa #pincel 
  • SD - esmalte importado 



E ai o que acharam ? Fariam igual ? Ficou parecido com o da inspiração ? 
Eu super amei e espero que tenham gostado ! Se tiver alguma ideia de unha que eu possa tentar reproduzir, me conte aqui embaixo.


Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo