Decoração festa Flamingo


Oi meus amores <3 
Cheguei para passar uma dica bem legal de festa *-* quem me conhece sabe que amo uma festa e amo muito mais decorar . Fizemos uma festa surpresa para minha cunhada e decidimos fazer um pic nic, quem lembra do pic nic da dhi ? Que saudade ;/ Mas vamos voltar para o assunto kkk 
Esta afim de fazer uma festa mas está sem grana ? "Miga" vem que hoje as dicas estão babados .

  •  Explore um lugar legal da sua cidade, a gente sempre escolhe o Zoológico para fazer os pic nic, porque tem um espaço legal, tem algumas atividades para as crianças e é bem agradável lá 
  • Sabe aqueles caixotes de feira ? Eles podem ser seu grande amigo, usei eles para servir de aparador, colocar os enfeites, o bolo e doces .
  • O legal do pic nic que você não precisa pagar pelo lugar e pode pedir para os convidados levar um prato de salgado, então já da aquele economizada .


  •  Olha esse bolo que coisa mais linda <3 peguei uma inspiração na internet e resolvi fazer, até que deu certo ! 
  • Abuse das ideias da internet, elas vão te ajudar muito .

  • Eu sou apaixonada por essas latinhas, toda festa tem que ter haha eu mesmo que fiz a logo, só mandei imprimir, fiz no nosso amado Photoscape, é um programa muito fácil de usar .

  • As bandeirinhas dão um charme para a decoração 



  •  O resultado final ficou incrível, eu amei demais <3

   Tire bastante foto <3  

  •  Essa é a cunhadinha linda, ela amou tudo ! 

Rolou um vlog do dia da surpresa, vem ver ? 




E aí amores, o que acharam das dicas ? Fariam um pic nic ? É uma ideia muio legal, sei que vão gostar ! 
Se gostou compartilhe com os amigos, um beijo ;* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo