Oi, 2018 !


Oi, 2018
Oi, meus amores s2
Tudo bem com vocês ? Sumida eu né ? haha
Mas quero voltar e voltar pra ficar ! Esta acontecendo várias coisas na minha vida e quero que vocês façam parte disso.
2018 mal começou e eu já considero pakas haha espero que seja assim até o final do ano, AMÉM !

Quem assistiu meu vídeo contando algumas coisas sobre mim, abrindo meu coração, falo que este ano quero que DEUS me surpreenda e Ele esta caprichando !

1 - APARECI NA TELEVISÃO : eu sempre tive vontade de aparecer na tv, mas nunca esperei que fosse pela minha nova paixão @docurasdadhi foi muito legal a experiência, amei muito ! Gravei um vlog do dia, mostrando tudo, corre lá no canal <3

2 - FIQUEI NOIVA - gente eu não esperava, mas aconteceu, foi do jeito que eu sempre sonhei <3 ainda vai ter vídeo no canal do pedido surpresa e muitos vídeos sobre essa nova fase !

3 - FACULDADE DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA - eu sempre sonhei em cursar essa facul mas sempre me sentia insegura, tinha medo de começar e não gostar, enrolei por muitos anos, mas finalmente chegou o grande momento !
Eu estou muito grata por tudo o que Deus esta fazendo em mim minha, tem muitas coisas acontecem e sei que vai acontecer muito mais !
Entreguei todos os planos e desejos do meu coração nas mãos Dele e pediu pra Ele fazer o que fosse melhor para mim, tive uma escolha bastante ousada, escolhi abrir mão de tudo o que eu queria para fazer a vontade Dele, mas para tomar essa decisão precisamos esta preparadas, dispostas a fazer o que Ele quer .
Sei que os planos Dele são melhores que os meus, Ele enxerga lá na frente e a minha visão é limitada, só vê o agora, então prefiro confiar em DEUS <3

Tu me dás a paz que excede
Todo entendimento humano
E quando planejo me mostras
Que é bem melhor o Teu plano
Com misericórdia me cobres
Derramando graça em mim
Eu desconheço um outro amor assim <3
Então é isso meus amores, espero muito que tenha gostado da volta do blog, espero conseguir conciliar essa vida louca da menininha aqui e sempre postar algo no aqui, mas não deixa me seguir nas redes sociais, posto tudo lá primeiro, um beijo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo