Cabelo de DIVA


e aí meninas, tudo beleza ? espero que sim ! 
Hoje vim falar de algo que é a loucuras das mulheres, quem nunca se pegou olhando fotos de cabelos lindos na net e pensou "meu Deus queria ter um cabelo assim" quem nunca ? haha eu já várias vezes, então por isso vim mostrar umas diquinhas para você também ter um cabelo de DIVA .
Quer saber como? então vem comigo ;*

Temos diversas formas para enrolar o cabelo, vou citar algumas para vocês e mostrar a que eu mais uso ! 

  1. Papel Alumino 
  2. Miracurl (o mais fácil haha)
  3. Babyliss 
  4. Bobe
Vou deixar esse site aqui que vai esta explicando passo a passo deles .


Mas ainda tem outras formas, tem o da meia calça que aprendi no canal da Niina Secrets, dá um pouquinho de trabalho mas o resultado fica lindo, olha só.

  
E agora o que eu mais uso tanãnãnã haha e é super fácil que é o com a chapinha ! Com a chapinha também tem várias formas, mas esse é o mais fácil, demorei muito para aprender, vi vários vídeos, mas quando aprendi, nunca mas parei, não fico sem mais (não desiste não, um dia a gente consegue kk)


e o meu vídeo foi só uma brincadeirinha, como venho dizendo para perder a vergonha haha, mas vou deixar um vídeo de onde aprendi, com a linda da Karol Pinheiro



Então é isso divas haha, depois dessas discas não tem como não arrasar né, então vão lá e arrasam ! 
Espero que tenham gostado, um beijo e até mais ;*<3

2 comentários:

  1. A vibe cacheada voltou agora com força total não é? Eu tive a sorte de nascer com cachos, meio bagunçados, mas cachos rs. O engraçado é que quando tento arrumar com Baby Liss, não pega. Vou ver se tento essas outras técnicas. Agora anseio por uma mudança de cor: fica uma dica de post. Ruivo é a cor do momento!

    Conheci seu blog através da foto que postei no grupo "Blogueiras e Bloguetes". Adorei estou seguindo. Um grande beijo.

    www.tamiresmaia.com

    ResponderExcluir
  2. aa linda, cacheada é o poder haha acho lindo demais, mas eu não tive a oportunidade p.p tenta sim e se conseguir me fala ! Nem fala em RUIVO sou apaixonada, tenho muita vontade de fazer essa loucura mas tenho medo p.p mas pode deixar vou anotar essa dica.
    Muito obg, volte sempre ! ;*

    ResponderExcluir

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo