Diy festa de aniversário

e aí meninas e meninos *-*
Recebi alguns comentários de como tinha feito minha festa de aniversário, se você ainda não viu, vou deixar aqui para vocês e como tinha falado que iria fazer um post sobre isso, aqui estou eu, então vamos lá ;*

Eu fiz minha festa toda em tons de rosa e com a decoração de corações com flores e bastante personalizações, amo <3

Mesa do bolo

Vamos aos detalhes:

O bolo: Decidi fazer um bolo de bis, todo em preto e branco, amarrei um laço rosa só para dar um charme e o resultado ficou lindo demais *-* além de bonito estava muito gostoso ! Foi uma amiga quem fez, gastei no máximo R$50,00 e ainda com o que sobrou do bolo fiz os cupcake, então valeu super a pena.

Como eu amo coisas personalizadas no meu aniversário não podia faltar rs *-* fui no PhotoScape e fiz uma plaquinhas para colocar no cupcake e em volta dos copinhos de brigadeiro, não tem mistério nenhum é só você escolher o que quer escrever ou alguma imagem e imprimir, no meu caso eu fiz algumas plaquinhas de 20anosdadhi ,1anodoblog e o layout do blog, e eu também fiz plaquinhas para os convidados e outras pela mesa do bolo é só deixar a criatividade ligada haha viu como algo simples pode dar uma outra cara *-*

Em cima da mesa coloquei coisas que eu já tinha em casa, um vasinho com flores, umas bolas e o resto das bolas deixei jogas no chão, um pote com a bala que mais amo, minhoquinhas azedas <3 e a inicial do meu nome, que eu já tinha pois usei no meu aniversário de 19 anos.

Mas se vocês quiserem tem um site que ensina a fazer de papelão, já fiz e deu super certo ! Vou deixar aqui para vocês, letras 3D.

Como eu achei que o fundo tinha ficado muito vazio, achei um papel crepom rosa e uma cartolina e cortei o papel crepom em tirinhas e a cartolina em forma de coração e fiz uma cortina e em volta coloquei pisca pisca e olha como deu toda diferença, ficou lindo <3 deixou as fotos mais bonitas !


Viu como é fácil fazer uma festa BBB, boa, bonita e barata rs é como sempre falo o menos é mais e é verdade, não precisa de muito para fazer algo bonito, fiz minha festa na cozinha da minha casa e todo mundo gostou. Eu devo ter gastado com a mesa do bolo uns R$ 100,00 e ficou bem bonita *-* e aí gostaram da dicas ? viram que da para fazer uma decoração a sua festa com coisas que temos em casa, papel, tesoura e criatividade !
Então se gostaram deixe nos comentários e repasse essas dicas para os amigos !
ummmm beijo e até a próxima ;*

Um comentário:

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo