Look Boho Chic

Oi meus amores *-*

Look do dia, quem aqui gosta ? Eu amo ver e achei bem legal trazer mais post assim para vocês !

Quem aqui já teve um crise de "estilo" ? Quando era mais nova eu era toda estilosinha, tinha o meu próprio estilo, fui crescer e pedir um pouco disso, fiquei confusa, perdida, acho que foi mais por influencia da mídia, "sei la né" vai que é uma crise dos vinte e poucos anos ;x eita noix !

Mas vamos lá para estilo sou muito eclética, uso de tudo ! Se gostei estou usando. Mas nesse look eu me encontrei s2 sempre fui apaixonada por essa moda do boho chic, esse estilo mais rustico, vintage, ganhou meu coração de uma tal maneira que resolvi apostar nele.

Comprei várias roupas nesse estilo e quando viajei para minas (mostrei tudo na fan page) achei um cenário perfeito, que suuuuper combinou com o look, então depois disso fiquei mais apaixonada por esse estilo .













Macaquinho: Disfruti | Tênis: Beira Rio | Óculos: Chilli Beans | Chápeu: Peguei de um amigo 

Viram só como é a coisa mais linda *-* E fala para mim que casinha linda é essa ? Queria levar ela para mim !  Eu estou amando muito esse estilo *-*
E aí amores o que acharam ? Usariam ?

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado ! Um mega beijo e até a próxima ;*


Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo